07/11/11

Penteadeiras Antigas

 
As penteadeiras do tempo da vovó, ocupam cada vez mais espaço na decoração atual.
O uso dessa peça em quartos de meninas vem ganhando destaque, uma vez que elas adoram ficar em frente ao espelho abrindo gavetinhas e testando suas maquiagens infantis.

Trata-se porém de um móvel extremamente versátil, e atualmente seu uso não está limitado apenas ao quarto.
Está provado por A+B que as penteadeiras podem fazer bonito em salas, hall de entrada em lugar dos tradicionais aparadores, ou em home office substituindo escrivaninhas.
Imagens: casaabril/ decoraçaoarquitetura/ nezacesar/ delas.ig

A questão é onde encontrar a sua??? Por se tratar de uma peça rara, quando encontradas normalmente estão com um preço bem salgado... mas dando uma boa garimpada em antiquários e brechós de móveis antigos, você ainda tem chance de fazer um bom achado.


Por isso não pense duas vezes, venha logo fazer uma visita ao Brechó do Frei...  a sua penteadeira pode estar lá, esperando por Você. 

2 comentários:

fatti___ disse...

são lindas né?! e eu cabei encontrando um brechó de moveis usados antigos bem aqui pertinho de casa!

se morasse no Rio, ai pertinho de vc seria sua cliente com certesa, ja encomendei um aparador bem antiguinho para o sr Angelo , ele prometeu que irá arrumar um para mim, tomara que encontre logo, fico apaixonada qd venho aqui ver seus moveis , são lindos!

bjus querida

Adooro ter 30!!! disse...

Que achado esse blog!!! Coisa linda! Já dei uma passeada pelos posts. Obrigada pela visitinha lá no meu blog! já esrtou te seguindo e estarei sempre por aqui! Vou levar o selinho para o meu blog, vale a pena!
bjos
lyd