19/09/2011

Compra e Venda de Móveis Antigos

Parece estranho pensar que algo antigo seja atual, mas é exatamente isso que vem acontecendo com móveis antigos, eles estão na moda. Todos sabemos que o consumo Vintage e Retrô, está em constante crescimento. 
Até mesmo o público mais jovem vem entrando cada vez mais para o roll de apreciadores de peças de época, objetivando uma decoração mais personalizada para suas casas.
Por essa razão, o comércio de compra e venda de móveis antigos encontra-se bastante aquecido.
Com preços bem atraentes você encontra desde um comércio mais requintado com móveis antigos muitas vezes assinados, como locais onde você pode encontrar uma peça que mesmo precisando de algum restauro ou reforma, ainda assim vale a pena.



Ao contrário do que muitos pensam, o uso de móveis antigos na sua casa não vai deixar ela com carinha de casa da vovó, poderá sim dar uma charme todo especial à sua decoração. Um fato incontestável é a durabilidade da madeira usada nos móveis antigos, que por ser maciça, foi feita para durar a vida toda. Isso sem falar no que você mesmo pode fazer, para transformar um móvel épico e deixá-lo com a sua cara. Para isso você vai precisar apenas, de um pouco de criatividade e ousadia. Depois de repaginado... é só sentar e esperar os elogios.
Atualmente o centro do Rio de Janeiro, vem se tornando um verdadeiro paraíso para os que desejam garimpar peças bacanas para suas casas, e o Brechó do Frei chegou para fazer parte desse paraíso...